Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

21 de fev. de 2014

Dupla é flagrada furtando várias peças de roupa do Armazém Paraíba, em Bacabal

Na tarde desta sexta-feira (21) foram conduzidos até à delegacia do 1º DP, Fábio de Sousa, 36 anos, natural de Campo Grande-MS, e Alex de Oliveira Peixoto, 31 anos, residente em Goiânia-GO. A dupla foi flagrada furtando 74 camisas do Armazém Paraíba, em Bacabal.

As peças de roupa de marcas famosas foram encontradas dentro de uma caixa quando os mesmos já deixavam o interior da loja e acabaram sendo detidos pelos seguranças.
Segundo informações da polícia, os dois haviam chegado em Bacabal hoje mesmo e seguiriam com destino à Belém, capital do Pará, em um Focus, cor preta, placas HTG 5450-Campo Grande-MS. Com eles ainda foram encontrados aparelhos celulares e um mapa da região que provavelmente usariam para facilitar na fuga.
Fábio e Alex, entretanto, não foram os únicos conduzidos à delegacia. Um terceiro homem, identificado como Evandro (foto abaixo), que alegou está na companhia da dupla apenas para pegar uma carona, também foi interrogado e a polícia acredita que ele faça parte da quadrilha.